Servidores Municipais de Taquaritinga convocados para paralisação em defesa de direitos

Compartilhe esta notícia:

SSPMT convoca todos os servidores, ativos e inativos, para aderir à paralisação no dia 18 de setembro.

Na última terça-feira, 12 de setembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga (SSPMT) reuniu-se em uma assembleia para discutir questões de grande interesse para os servidores públicos da prefeitura municipal de Taquaritinga, sejam eles da ativa ou inativos.

Durante a assembleia, diversos tópicos foram abordados, e entre as deliberações, uma se destacou: a convocação de todos os servidores, sindicalizados ou não, para uma paralisação que ocorrerá no dia 18 de setembro, próxima segunda-feira.

O ponto de encontro para a paralisação será a sede do Sindicato, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1392, no centro de Taquaritinga, com início previsto a partir das 7h.

A medida visa chamar a atenção das autoridades e da comunidade em geral para questões dos constantes atrasos no pagamento dos funcionários, sejam eles da ativa ou não, que afetam diretamente os servidores municipais. A paralisação representa um meio de manifestação pacífica em prol dos direitos trabalhistas e melhores condições de trabalho.

O SSPMT reforça a importância da adesão de todos os servidores, independentemente do cargo ou setor de atuação, na busca por melhorias e na defesa de seus direitos.

Portanto, os servidores municipais de Taquaritinga estão convocados a se unirem em um ato de mobilização que visa não apenas promover seus interesses, mas também aprimorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à comunidade.

Compartilhe esta notícia: